terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas de maquilhagem!

Olá novamente queridíssimas,

Passei aqui num instantinho só para vos deixar um dos vídeos de maquilhagem do canal do youtube da Mary Kay.

Como vocês sabem eu sou consultora e, apesar de usar produtos de outras marcas, amo de morte os produtinhos de pele / maquilhagem da Mary Kay.

Este vídeo é do Luis Casco, um dos maquilhadores profissionais da MK, que explica como trabalhar os contornos do rosto de forma a vincar os nossos traços. Sim, porque maquilhar não se trata apenas de colocar cor no rosto, importa igualmente criar sombras e tirar partido dos nossos traços pessoais para embelezar o nosso look.

Eu tenho usado imenso esta dica, especialmente em festas, onde nos tiram imensas fotos. Usando este truque afinamos o rosto e parecemos muiiiiito mais magrinhas, o que é perfeito!!


Espero que gostem!!

6 comentários:

  1. O post é sem dúvida muito útil!
    Eu já conhecia essa dica por causa do meu trabalho como maquilhadora profissional!

    Gostei mt do teu blog!
    Vou seguir
    Beijo
    Carla Cunha


    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado do Blog!! Vai passando por cá e comenta os posts! Com feedback vosso isto tem muito mais piada!!

      Beijinhos grandes! *

      Eliminar
  2. antes não conhecia essa técnica de contornos do rosto. Desde que aprendi não quero outra coisa. Adorei o video. Bjinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi como eu!

      Assim que experimentei e vi o efeito, não quero outra coisa! É uma óptima maneira de "afinar" o rosto, só com recurso a uma ilusão de óptica.

      Há lá coisa melhor que a maquilhagem?!

      Beijinhos grandes e obrigada pelo comentário! *

      Eliminar
  3. Isto vai-me dar um jeito enorme que eu e a maquilhagem não somos definitivamente os melhores amigos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!! Vai passando por aqui porque eu vou postando algumas dicas de maquilhagem.

      Beijinhos e obrigada pelo comentário! *

      Eliminar