quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novo Conjunto Chocomania da Body Shop

Olá meninas,

Hoje trago-vos uma novidade que está a fazer o maior buzz na comunidade blogger em Portugal.

Estou a falar da nova colecção "Chocomania" da Body Shop, que vai estar disponível em Portugal a partir de Ferereiro.

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de os experimentar mas estou super curiosa! Só pelo aspecto apetecer comer! Hehehe...

Esta gama vai ter um pouco de tudo como, aliás, é hábito na Body Shop. Manteiga corporal, leite corporal, exfoliante, gel de banho, sabonetes... há muito por onde escolher!!

E aqui fica uma dica para os meninos, este conjunto é uma excelente prenda do dia dos namorados. Com tanto chocolate derretem o coração de qualquer menina!!

Vejam só esta delícia...



2 comentários:

  1. Eu não sei porquê, mas esta colecção não me atrai nada. Eu simplesmente não me vejo a cheirar a chocolate! No outro dia experimentei aquele perfumo novo do Boticário e não gostei, é muito chocolate para mim! Para mim, chocolates, só para comer realmente lol

    E eu até nem sou esquisita com cheiros, mas pronto!

    Gostei do blogue, já estou a seguir!

    Bjs *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada por comentares o meu post!!

      :)

      Eu concordo que perfume de chocolate é capaz de ser um pouco exagerado, acho que também não gostaria!

      Mas exfoliantes de corpo, ou mesmo gel de banho, produtos que depois passamos por água e deixam aquele cheirinho leve, aí já me agrada a ideia!!

      Beijinhos *

      Eliminar