sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Review - Caneta Iluminadora Mary Kay

Olá meninas,

Peço desculpa pela minha ausência, mas nem sempre é fácil arranjar um bocadinho para vir aqui ao blog postar alguma coisa....

Hoje venho falar-vos da Caneta Iluminadora da Mary Kay que, para mim, é um utensílio diário indispensável e anda sempre comigo na carteira.
Em Portugal, as Canetas Iluminadoras da Mary Kay estão disponíveis nos tons 1, 2 e 3 (na foto aparece um tom 4, que não existe em Portugal) e custa 20,50€.

E porque é que esta caneta é assim tão indispensável?

As canetas iluminadoras, ao contrário dos correctores, não são "opacas", têm pigmentos difusores da luz.

E o que é que isto quer dizer?

Enquanto que, usando um corrector, nós conseguimos clarear as olheiras, mas não conseguimos dissimular as covas dos olhos, com uma caneta iluminadora isso é possível.


Eu sou aquele tipo de pessoa que, mesmo dormindo mil horas, tenho e terei sempre olheiras, escuras e profundas!! Antes de conhecer as canetas iluminadoras usava o corrector (líquido), que até ajudava qualquer coisinha, mas nunca conseguia eliminar na perfeição as marcas das olheiras.


Agora uso a Caneta Iluminadora da Mary Kay (Tom 1 no Inverno e Tom 2 no Verão) e consigo dar um ar muito mais clean à minha maquilhagem porque a caneta não só tapa o escuro das olheiras como tem os pigmentos difusores de luz que, ao reflectirem a luz, dão a ilusão de que não tenho covas nos olhos porque essa zona é "elevada"! É um resultado quase perfeito!

Pela minha experiência com correctores e Iluminadores posso dizer que a melhor maneira de iluminar as zonas escuras do rosto, é usar a Caneta Iluminadora do rosto e não o corrector. A caneta iluminadora tem pigmentos reflectores que abrem a luminosidade que os correctores tendem a fechar.
Aplicar a caneta iluminadora depois da base "eleva" as zonas sombrias do rosto, fazendo-o parecer mais brilhante e mais radiante instantaneamente.

Conselhos:

■ Apliquem nas zonas sombrias do rosto, como os cantos interiores dos olhos, ao longo das linhas do sorriso, e por baixo do lábio inferior no centro do queixo.

■ Para diminuir o inchaço dos olhos, apliquem a Caneta Iluminadora imediatamente abaixo da zona inchada. Simplesmente iluminando a sombra por baixo do inchaço (não a zona inchada) para "levantar" e fazer a área parecer mais plana.

■ Usem o dedo anelar para esbater suavemente.

■Voltem a aplicar durante o dia para ajudar a manter o rosto fresco e luminoso.
Espero que tenham gostado, beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário