segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comprinhas Vichy com 50% de desconto!

Bom dia meninas!!

Chegou finalmente o dia 23 de Janeiro, início da promoção dos 50% da Vichy!! Tal como já vos tinha dito eu estava mortinha para aproveitar este desconto para comprar uns cremes que estou curiosa para experimentar.

Então, às 9h da manhã, já estava religiosamente à porta do Pão de Açúcar de Coimbra para ser a primeira a chegar à Parafarmácia para comprar os meus cremezinhos queridos!!


E assim foi! Já cá cantam 2 AQUALIA THERMAL Ligeiro de Vichy 50ml (para peles mistas) e um AQUALIA THERMAL OLHOS (em roll on com esfera de metal).

Daqui a algum tempo faço um review destes produtos e já vos dou a minha opinião!!

Beijinhos grandes e não se esqueçam de aproveitar esta promoção!! Os vales de desconto acabam num instante!! *

3 comentários:

  1. ai já estou super curiosa para saber o que achaste deles :) bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem já comecei a usar os cremes!! Fiz uma bela máscara para limpar o rosto, pus tónico e depois o creme novo da Vichy.

      Como primeiras impressões posso dizer que gostei do cheiro, assim pró floral, e gostei de o creme ser leve, não muito gorduroso! E deixou-me a pele macia e hidratada. Até agora estou a gostar!

      Daqui a uma ou duas semanas faço um review mais completo!!

      Beijinhos! ;)*

      Eliminar
  2. Estou desejando de ver essa review :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar