sábado, 14 de janeiro de 2012

Pomoção Vichy - 50% de desconto!

Olá novamente,

Para as meninas que percorrem a blogosfera assiduamente, o conteúdo deste post não vai ser grande novidade!

Estou a escrevê-lo no seguimento do meu post anterior, em que falei de alguns produtos desta marca que ando mortinha por experimentar!!

Pois bem, se gostam dos produtos da Vichy, aproveitem a semana de 23 a 29 de Janeiro porque a Vichy vai estar com 50% de descontos em vários produtos, nas Farmácias aderentes.


No Facebook da marca ainda não está disponível essa lista mas, assim que souber novidades, volto para partilhar.

Beijinhos e bom fim de semana!!

2 comentários:

  1. Esta campanha é óptima. Já houve no ano passado e aproveitei para me abastecer :D vou aproveitar outra vez :)
    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou fazer o mesmo!! Sabes se os 50% se aplicam só a um produto? Ou é ao total das compras que fizermos? Tenho lido informações contrárias e não sei bem como vai funcionar.

      O ano passado tinha limite de produtos?

      Beijinhos

      Eliminar