sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Review - Máscara de Cabelos Nutro Hair da COTRIL

Bom dia lindinhas!!

Hoje vou fazer o meu primeiro review. Já tenho outros em vista (siiiiiim, já recebi a minha encomenda da E.L.F.) mas ainda não tive tempo para me dedicar a isso com a atenção que eu pretendo!

Por isso hoje venho falar-vos da minha máscara de cabelo, a Nutro Hair - Miracle Intensive Mask, da COTRIL.



Vocês não me conhecem muito bem, mas eu sofro de um síndrome intensíssimo de camaleão... Isto é, desde os meus 15/16 anos que comecei a pintar o cabelo e agora não vivo sem isso! Aborrece-me imenso estar muito tempo da mesma maneira então estou sempre a mudar de cores (e às vezes de cortes). Já fui ruiva, já tive o cabelo alaranjado, já fui loura, já fui morena, já tive cabelo preto e agora, há coisa de uma semana, comecei a fazer madeixas para voltar a abrir a cor...

O meu cabelo é super liso e neste momento está a meio das costas e, com tantas avarias, requer muita muita atenção (no meu caso talvez até mais do que a pele). Por isso, tento tratá-lo com os melhores produtos possíveis e não vivo sem uma boa máscara, senão acho que ao invés de ter um cabelo lindo, sedoso e hidratado já tinha um cabelo tipo palha ou tipo esfregão de aço!

Eu já tinha usado esta máscara há uns anos, aliás, uso mais algumas coisas da COTRIL e gosto bastante. Eu comprei estes produtos no meu cabeleireiro mas, apesar disso, os preços não são excessivos. Uma máscara de 250ml custou-me 11,70€.

Esta máscara é bastante espessa e nutritiva. Como disse há pouco usei-a há uns tempos, entretanto, quando ia repor, estava esgotada por optei por compar uma de outra máscara mas não tinha nada a ver. Esta é muito mais consistente e dá logo um brilho e uma nutrição extra ao cabelo. Quem já pintou muito o cabelo e já fez muitas madeixas como eu sabe que o cabelo reage de forma completamente diferente consoante as máscaras são mais "encorpadas" ou mais líquidas.

Desta vez para além de comprar para mim, comprei uma para a minha mãe que tem os cabelos completamente encaracolados, com muito volume e muito muito secos e ela notou diferença desde a primeira aplicação. O cabelo ficou muito mais brilhante, ficou menos encrespado e os caracóis ficaram mais definidos.

E para além de ser uma boa máscara, tem um cheirinho delicioso!!

Por isso, se tiverem oportunidade, recomendo a compra desta máscara.

3 comentários:

  1. Olá Sue!! Tenho de te agradecer muitíssimo a ajuda sobre o BB cream e o meu tipo de pele. Infelizmente já o tinha comprado, e visto por mim que realmente só o bb não faz milagres e tenho mesmo de aplicar creme antes....Tenho de ir ver esses da Vichy estou mesmo tentada a comprar, ainda mais se vão estar em desconto...Mais uma vez obrigada pela ajuda!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! É pena não ter visto o teu post mais cedo e não ter podido ajudar antes!!

      Obrigada por teres seguido o meu blog!! *

      Eliminar
  2. quero saber como posso adquirir essa hidratação grata :0

    ResponderEliminar