segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Promoção Vichy - 50% de Desconto #2



Bom dia meninas e uma óptima semaninha para todas!

Tinha prometido na sexta que assim que soubesse mais sobre esta promoção aqui vinha partilhar...! Pois bem, cá estou eu!

Para saberem quais às farmácias perto de vocês que vão fazer esta fantástica campanha com a Vichy, basta irem a http://belezasemlimitesvichy.com/, clicarem onde diz "descubra as farmácias aderentes" e colocarem o nome da vossa cidade.

Planeiem em que farmácias pretendem aproveitar a promoção (eu acho que a campanha é limitada a um produto por farmácia) e que produtos querem comprar! Não se esqueçam que esta promoção é limitada ao stock existente, por isso não deixem para a última hora senão correm o risco de já não encontrar os produtos que querem!

Eu vou certamente aproveitar esta promoção e depois passo aqui para fazer uma review aos produtos que adquirir!

Beijinhos e boas comprinhas para todas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário