terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comprinhas nas E.L.F. #2:

Bom dia caríssimas!!

Eu sei que ainda não fiz as reviews que prometi dos outros produtos que comprei na E.L.F., mas já não há-de faltar muito tempo para aparecerem. Já tenho as fotos tiradas e só preciso de me sentar um bocadinho, com calma, para escrever o que penso sobre os produtos que comprei na primeira encomenda!

De qualquer das formas, posso já adiantar que as primeiras impressões são bastante positivas e que a relação qualidade/ preço dos produtos é fantástica!

Assim, e aproveitando uma promoção chamada Flashmob que a marca organizou este fim de semana, fiz mais umas comprinhas.


Nesta promoção (activada com códigos enviados pela marca para o nosso email), as encomendas acima de 10£ (ou 12€) tinham direito não só aos portes grátis (o que ajuda, já que estamos a falar de quase 5€ em portes) como recebiam um Free Mistery Gift Bag.

Vendo esta fantástica promoção, aqui a vossa amiga Sue não perdeu tempo e comprou mais uns itemzinhos para adicionar à sua colecção de beleza.

Querem ver o que eu comprei? Então cá vai!!

Comprei 4 fantásticos vernizes, por 1,50£ cada. Estes vernizes são lindos de morrer (pelo menos eu acho), com cores perfeitas para o verão ou mesmo para estes dias de Inverno onde o sol tem reinado.



Comprei uma paleta 6 em 1 (com 60 sombras, 12 lip glosses e 6 blushes/ pós) que é perfeita porque se separa em 6 mini paletas individuais, com o tamanho ideal para levar na carteira para eventuais retoques. Esta paleta custou 10£


Por fim, comprei um Lip Balm de baunilha, um item essencial para manter a hidratação dos nossos lábios nestes dias frios, também por 1,50£.


Se foram acompanhando as continhas, já perceberam que por 17,50€ (ou 20,50€, mais coisa menos coisa) comprei todos estes produtinhos. E quando a encomenda chegar, ainda vou descobrir o que é que a E.L.F. me enviou no Mistery Bag!!

 

Querem saber o que achei de todos estes produtos?? Vão passando por cá porque, à medida que for possível, vou fazendo as reviews de cada produto!!

Beijinhos e espero que tenham gostado das minhas comprinhas.

2 comentários:

  1. Mas que belas compras!! Os vernizes são lindos lindos!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já chegou na quinta feira a minha encomendazinha linda! Tenho de por a preguiça de lado e começar a fazer as reviews de uma vez por todas! Já é tanta coisita... *

    ResponderEliminar