sábado, 14 de janeiro de 2012

Enfim, um post meu...

Depois de dois posts a publicitar sorteios de maquilhagem super apetitosos, venho finalmente colocar um post meu.

Pois bem, o que se passa é o seguinte... Eu tenho pele mista, com tendência acneica (já bastante controlada) e há algum tempo fiz um tratamento de Isotretinoína (para secar a pele) que resultou bastante bem. Mas, infelizmente, não há bela sem senão.

Como vocês devem saber, a pele mista é, por definição, uma pele que tem zonas com bastante produção de sebo (ou gordura) mas que tem igualmente zonas que são tendencialmente normais/ secas. E o que aconteceu foi que o tratamento que fiz para secar as borbulhas (e que resultou na perfeição) acabou por secar também zonas que antes eram "normais", causando escamamento da pele.

E isto é problemático porque se uso cremes gordos (pesados para a minha pele) voltam as borbulhas, se uso para peles mistas controlo as borbulhas mas tenho a pele a escamar em certas zonas! Que secaaaa! :(

Isso traz-nos ao post de hoje! Há algum tempo que ando tentada a comprar algum creme à base de agua termal ou mesmo agua termal, em si, para borrifar o meu rosto, porque tenho a noção perfeita de que a minha pele precisa de hidratação e não de gordura.

Ando tentada a comprar o Aqualia Thermal UV UVB+UVA SPF 15 + PPD 18 da Vichy ou a Agua Termal da Vichy e gostava de saber se alguma de vocês já usou ou se usou qualquer coisa semelhante que me possa recomendar:



E porquê da Vichy?? Primeiro porque acho que os produtos deles são muito bons e depois porque, em breve, eles vão fazer uma promoção fantástica cá em Portugal... 

Se querem saber mais sobre esta promoção, leiam o meu próximo post!! 

Beijinhos e, não se esqueçam, comentem!!

1 comentário: