segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Como retirar maquilhagem correctamente

Bom dia meninas. Como é que correu esse fim de semana??

Hoje trago-vos um vídeo que mostra os passos certos para nos desmaquilharmos correctamente.

E porque é que eu escolhi este vídeo especificamente? Conseguem adivinhar? Escolhi-o porque é o vídeo promocional do Pureté Thermal 3 em 1, da Vichy, o desmaquilhante da gama da água termal, que aqui a vossa caríssima acabou de comprar.

Já usava há bastante tempo o Desmaquilhante para Olhos da Mary Kay (que adoro e voltarei certamente a comprar) mas a minha pele estava a pedir uma mudança. E como, por agora, tenho andado rendida às maravilhas da água termal da Vichy, perdi-me em mais um produto desta maravilhosa gama que me está a surpreender bastante.

Pois bem, fiquem então com o vídeo e eu brevemente farei as reviews aos produtos desta gama. Espero que gostem!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário