quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidades E.L.F.

Boa noite sweeties,

Hoje trago-vos uma novidade fresquinha, fresquinha, da E.L.F.

Não sei se vocês conhecem a paleta "6 In 1 Beauty To Go", mas é um produtinho fantástico que coloca à nossa disposição 60 sombras de olhos, 12 tons de lábios, 4 blushes e 2 bronzers.

Até aqui, nada de especial... certo? Parece uma caixa de maquilhagem igual a tantas outras...

O que marca a diferença neste produto é o facto de esta paleta estar separada em 6 paletas individuais, com uma caixinha onde podemos transportar a parte que mais jeito nos dá em determinado momento.

Como uma imagem vale mais que mil palavras... a paleta "6 In 1 Beauty To Go" é assim:


Hoje não me vou alargar muito a falar sobre esta paleta ou sobre a sua qualidade, porque ela faz parte da minha segunda encomenda na E.L.F., cujos produtos serão alvo de revisões, assim que tiver uma opinião formada sobre eles.

O post de hoje vai mais para quem já tem a paleta e, como eu, acha  um bocado complicado acondicioná-la e guardá-la. Ela vem numa embalagem toda catita, mas que é feita unicamente de plástico, sem uma caixa propriamente dita.

E a novidade está exactamente aí... a E.L.F. vai começar a comercializar uma caixa específica para colocar estas paletas e que vai dar um jeito imenso! Podem acreditar em mim.

Deixo-vos o vídeo que a E.L.F. partilhou no sua página de Facebook oficial a dar conta desta novidade.



Espero que tenham gostado. Beijinhos grandes!!! *

Sem comentários:

Enviar um comentário