terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comprinhas ELF #1

Olá meninas,

Parece que finalmente chegou o dia de eu começar a fazer as tão faladas reviews aos primeiros produtos que encomendei na E.L.F.

E para o fazer de forma mais organizada, decidi fazer primeiro este post, onde falo um bocadinho da E.L.F., onde mostro a encomenda em si, a forma como veio empacotada e os produtos que comprei. Depois faço as reviews dos produtos um a um.

Para quem não conhece, E.L.F. significa Eyes Lips Face e é uma loja online de maquilhagem que promete pôr à disposição das clientes produtos de boa qualidade ao mínimo preço possível. Eu conheci esta marca através da blogosfera e, quando fui cuscar o site deles, fiquei super impressionada com os preços que eles apresentam tendo em conta os produtos que são.


Fiquei igualmente impressionada por ver que eles não testam os seus produtos em animais, coisa que já não se pode dizer de outras marcas com muito maior relevância que esta...


Então decidi experimentar. Vi alguns produtinhos que me interessavam e vai de encomendar. Entre o pagamento e a recepção da encomenda passara-se no máximo uns 4/5 dias e as coisas vieram super bem acondicionadas.Vejam, por vocês mesmas:



E aqui ficam as fotos dos primeiros produtinhos!



Espero que tenham gostado deste post. Deixem sempre comentários, sugestões ou eventuais questões que queiram ver respondidas. Estou à vossa disposição!!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Óptimas comprinhas ! :D
    Adorei!
    Beijinhos linda *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz!

      Eu ando super-hiper-mega preguiçosa para fazer os reviews! Já ando a prometer há semanas mas ainda não arranjei forças para começar.

      Um dia a coisa vai! :)*

      Eliminar