quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parceria Benefit e Diet Coca Cola

Bom dia meninas!!

Como é que têm passado? Está tudo bem por aí? Perdoem a minha ausência alargada mas os últimos dias têm sido complicadíssimos e nem tem dado para postar nada de novo!

Mas hoje, durante as minha deambulações "bloggisticas" encontrei uma novidade quentinha para partilhar convosco. Segundo o que consta, a marca de maquilhagem Benefit e a Diet Coke fizeram uma parceria que consiste no lançamento de três latas, de edição especial, que contêm um código de desconto para utilizar em compras de produtos da marca Benefit.


Esta campanha coloca igualmente à disposição das utilizadoras um site com dicas de maquilhagem e sugestões de beleza direccionadas para diferentes tipos de mulheres, com diferentes estilos, bem como vídeos com tutoriais de maquilhagem.

Será que esta edição especial  alguma vez vai chegar a Portugal? Isso eu não sei... Mas enquanto não chega deixo-vos um dos vídeos de promoção desta campanha!


 E vocês? Já tinham ouvido falar desta campanha? Sabem de mais novidades?

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Nao tinha ouvido falar mas aposto que nem chegamos a por a vista em coma dessas belezas... Para variar! O que é uma pena, pq eu aproveitaria para fazer umas comprinhas extras na minha marca de eleição! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, apesar de eles dizerem que é uma campanha europeia sou da mesma opinião que tu, acho que não vamos ver esta campanha em Portugal.

      Eu nunca experimentei nada da Benefit, mas seria uma óptima oportunidade! O descontinho vinha mesmo a calhar!

      Eliminar