quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mega desafio pessoal

Hi cuties...

Hoje venho partilhar convosco um mega desafio que vou impor a mim própria durante os próximos tempos...

Na semana passada recebi o convite da minha mana para ir eu e o H. irmos com ela e com o meu cunhado a Londres em Abril...



Como vocês sabem, uma viagemzita destas, mesmo que apenas de 5 dias, é um verdadeiro rombo no orçamento de uma pessoa!!

Então decidi neste momento que nos meses de Março e Abril não vou gastar 1 cêntimo em coisas supérfluas como roupa, acessórios, sapatos, maquilhagem, jantares... nada dessas coisas!!!

Este desafio não é invenção minha... vi-o uma vez num blog (que agora não me recordo o nome, a autora que me perdoe) e achei uma ideia super interessante...

Então aqui fica o meu desafio a mim mesma! Dois meses de cinto apertado ao mais alto nível (dos antigos, porque obviamente que neste próximos meses não vou comprar nenhum cinto novo para apertar)!!! Mas não há-de ser nada...

Eu vou partilhando novidades sobre o meu sucesso, ou não, nesta campanha!... Alguém quer entrar nesta aventura comigo?

Beijinhos

1 comentário: