quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Review do Batom Captivating (Comprinhas E.L.F #1)

Olá lindinhas, boa noite!

Sei que tenho andado meio ausente e que não tenho postado grande coisa mas o trabalho tem andado mais apertado e o tempo não chega para tudo!

Hoje trago-vos a primeira (e tantas vezes prometida) revisão de um produto que comprei na minha primeira encomenda da E.L.F., o batom Captivating (1,5£).



Comprei este batom porque não tinha nenhum cor de laranja e esta cor vai ser super badalada no próximo Verão. Eu não era muito de batons, era uma moça mais para as glosses, mas com o tempo lá fui ganhando coragem e experimentando algumas cores e agora já não quero outra coisa.

Mas, sinceramente, fiquei um pouco decepcionada com este produto. É óbvio que não se pode esperar maravilhas de um batom que custe 1,50£, mas dei-lhe duas ou três oportunidades e não me convenceu minimamente. Acho-o um pouco "farinhento" e com má cobertura.




Quando se coloca o cheirinho até é agradável, meio frutado, mas o resultado não é dos melhores. Embora até seja um batom suave e fácil de passar (não é seco como muitos outros), ele não cobre totalmente os lábios, ficando com um aspecto estranho.

Primeiro ainda pensei que fosse por não ter os lábios hidratados, então, fiz várias experiências com ele, tentando encontrar a maneira certa de o colocar. Experimentei hidratar os lábios antes de o usar e experimentei também passar gloss no final para tentar dar algum equilíbrio. Não me agradou de nenhuma das formas.

É, certamente, um produto para por de lado!! Bem sei que não gastei muito dinheiro com esta experiência, por isso não há grande problema, mas fiquei de pé atrás em relação a estes batons da E.L.F, apesar de já ter lido algumas revisões positivas de outros batons da marca.

Já alguma de vocês exprimentou batons da E.L.F.? Qual é a vossa opinião sobre eles?

Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário