quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais uma promoção E.L.F

Bom dia meninas!!

Passei aqui só num intantinho para vos trazer uma novidade (ou não heheh).

A página de Facebook da E.L.F. atingiu os 300.000 likes e, para comemorar este feito, a E.L.F. decidiu oferecer às suas clientes um desconto de 30% em todos os produtos, em compras superiores a 15£ (18€).

Basta fazerem as vossas comprinhas e, quando vão fazer o checkout, utilizarem o código DIOLCH300K.


Esta é uma óptima oportunidade para quem nunca comprou nada da E.L.F e tem curiosidade de experimentar ou para quem já conhece os produtos e tem algumas coisinhas em vista... 30% não é nada de se deitar fora não é???

Mas não demorem muito tempo porque esta promoção só está disponível até Sábado. No topo do site da E.L.F. está visível um cronómetro, em contagem decrescente, que nos mostra durante quanto tempo a promoção estará em vigor. Por isso aproveitem e façam muito boas comprinhas!!

Beijinhos,

4 comentários:

  1. É uma boa dica sim !
    Tenho que ver se me disponho a comprar algo da ELF , pois nunca experimentei ...

    Quanto aos meu desenhos, eu usei o Face Chart da MAC como base, só fiz a parte da maquilhagem.
    Mas ainda bem que gostaste !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sombras são muito porreirinhas em termos de custo/ benefício.

      Não são um produto profissional mas posso assegurar que, com um bom primer, aguentam todo o dia sem sair do lugar!

      Já comprei produtos mais caros e de menor qualidade!

      ;)*

      Eliminar
  2. Muuuuito obrigada pelas dicas, vou começar a ver uns tutoriais para ver se aprendo umas coisas ;)
    Realmente essa promoção é de aproveitar, que belo desconto!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, estamos cá mesmo para ajudar.

      Eu sugeri o pocketfilm e o canal da Michelle Phan porque foram os primeiros canais de Tube em que eu vi vídeos de maquilhagem e acho que têm vídeos mesmo muito bons, desde o mais básico que é a aplicação da base e a correcção de imperfeições às maquilhagens mais complexas.

      Espero que te dêem jeito!

      Beijinhos!! *

      Eliminar