quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio 2 Meses Sem Compras #1

Pois é, eis que chegámos ao dia 15 de Março, meta que marca a metade do meu primeiro mês de desafio de dois meses sem compras (que vos falei aqui).

Até agora a coisa vai bem!! Pararam as compras de acessórios, maquilhagem, roupa... coisas supérfluas, no geral.

Na verdade, eu até comecei este desafio antes do início de Março mas, para efeito de contagem, só considero a partir do dia 1/03. À medida que o tempo for avançando eu vou partilhando como é que me estou a sair ou se tenho algum deslize! hehehe

E vocês, não querem entrar neste desafio comigo??

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Uiii adorava! E a fazia me bem... A mim e á carteira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Cat, junta-te a mim!

      Não vou mentir e dizer que não custa nada, porque quando "não podemos" comprar coisas é quando parece que tuuuudo é maravilhoso e tuuuuudo ficava bem no nosso guarda roupa/ colecção de maquilhagem.

      Mas respiramos fundo, pensamos no objectivo final (no meu caso é ir a Londres em Abril) e siga em frente!! Vale pena!!

      Agora só tens de encontrar um objectivo/ motivo para "poupares" ou podes mesmo poupar só pela piada de ver até quanto é que consegues juntar se não comprares coisas que não sejam estritamente necessárias!

      Beijinhos e força!

      Eliminar