terça-feira, 6 de março de 2012

Review - Creme Descolorante Veet

Hello ladies...

Hoje venho falar de um produto que comprei e ontem... assim... meio sem estar a contar!

Aqui a vossa amiga é uma pessoa extremamente teimosa, de ideias fixas, que não deu qualquer importância aos avisos que lhe foram feitos na adolescência (há muiiiiiito tempo atrás) para não usar cera quente no buço.

Quando me disseram:

- Susana, não vás por aí! Não uses cera no buço porque só torna os pelos mais escuros!! 

Eu pensei:

- Ah... Está bem! Até parece que a cera torna os pelos mais fortes... deves ter uma razão...!

Moral da história: TINHAM MESMO!!

Então é bom de ver que os meus pelinhos loirinhos se tornaram em pelinhos mais escurinhos!! Não que tenha pelos no buço excessivamente grandes / escuros, nem que ocupem uma extensão desmedida!!

Por isso mesmo é que ontem enquanto passeava pelo supermercado pensei que, ao invés de repetir uma acção que tinha sido prejudicial, podia experimentar algo de novo. Então comprei uma embalagem de Veet Creme descolorante por 6.59€.

O produto apresenta-se assim:


 A caixinha contém um creme descolorante e um creme activador (ambos com 50ml) que devem ser misturados com a espátula (em proporções iguais) numa tacinha disponibilizada igualmente na embalagem.

E eu assim fiz. Misturei uma quantidade igual dos dois cremes, espalhei na área a clarear, esperei os dez minutos indicados e pliiiiiim, objectivo final atingido! Os meus pelitos sairam bem loirinhos (basicamente não se vêem). Não têm nada aquele ar "amarelado" que às vezes vemos por aí e que se nota ainda mais que os pelos escuros!

Como disse anteriormente, eu não tenho muitos pelos no buço, nem são muito fortes. Esta opção que tomei de alourar foi mesmo para evitar piorar o mal feito anteriormente, insistindo na depilação a cera quente nesta área do corpo.

Comigo, pelo menos, funcionou! Se vocês estão na mesma situação que eu, penso que também irá funcionar. Assim evitamos escurecer mais penugem no buço, evitamos um processo que é doloroso (odeeeeio tirar os pelos do buço, são os que me custam mais) e poupamos dinheiro, que é bastante importante por estes dias, já que esta embalagem serve para imensas utilizações.

Eu fiquei muito satisfeita com a compra e com o resultado final, por isso é que decidi partilhar!

E vocês o que é que usam? Cera? Creme descolorante? Contem-me as vossas experiências...

Beijinhos

2 comentários:

  1. No buço não posso, tem mesmo de ser cera, não hipótese já que saio literalmente ao meu pai. Mas adoro descolorar os pelos dos braços :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já usaste este creme?

      Eu estava um bocado de pé atrás... Mas afinal deu resultado! Senão lá teria eu de estar a tirar novamente com cera!

      Sinceramente dava-me a sensação que a cada vez que tirava com cera ficava com mais pelos escuros! E estava-me a irritar! Assim, pelo menos, adio a depilação uns tempos!

      Eliminar