terça-feira, 6 de março de 2012

1000 Visualizações = Sorteio???

Bom dia meninas!!

Estamos quase a chegar a um marco importante para este blog. Estamos a chegar às 1000 visualizações!!

Então eu pensei aqui para com os meus botões: "Será que as meninas gostavam que eu fizesse um sorteio para comemorar??"

Como vocês sabem eu nunca fiz nenhum sorteio de produtinhos, mas já ando a namorar a ideia há algum tempo! Resta agora saber se vocês estão interessadas em ganhar alguns produtinhos da Mary Kay?!?!

Façam-se ouvir, deixando-me comentários!! Se a resposta for expressiva eu começo já a tratar disso!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Um sorteio é sempre bom para as duas partes, para as leitoras e para o blog! :)
    Para mim era otimo pois nunca usei nada da marca.

    KIss^^,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou mesmo fazer um, para divulgar o blog e a minha marca também! OS produtos da Mary Kay são muito bons, quer em termos de cuidados da pele, quer em termos de maquilhagem.

      Acho que ias gostar!

      :)*

      Eliminar