terça-feira, 6 de março de 2012

Eis senão quando a Sue se apaixonou... por batons!!

Como já vos disse, até há muito pouco tempo atrás, não era nada adepta de batons... Achava que eram produtos para pessoas com mais idade!

Agora ou já sou uma pessoa com mais idade (o que é uma hipótese fortíssima), ou simplesmente mudei de ideias, porque ando com uma completa pancada por batons! Então de há uns meses para cá quase que só me apetece usar a "cara lavada" (que é como quem diz base, corrector, pós, iluminador e blush) e um brutal batom nos lábios....

Então esta colecção da Sleek MakeUP True Colour lipsticks é de chorar por mais!! Eu não tenho nenhum, mas queria-os todos (pelo menos as cores mais vivas)!


Por agora não posso comprar porque até Abril estou em contenção máxima!! Mas, por $6.00 cada, estes batons têm um preço mais do que apetecível!!

Estou apaixonada mesmo!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu tenho dois desses e são um amor! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só não acho assim taaanta piada aos dois da esquerda, por serem muito escuros. De resto usava-os todos!

      Eu não tinha noção que os produtos da sleek eram assim tão "baratos"... pelo menos comparando com outras marcas! Adorei!

      Compraste online? Ou há à venda na Sephora? (é que os portes é que são um bocado carotes...)

      Beijo!

      Eliminar