quinta-feira, 1 de março de 2012

Sugestões Parfois (BrandsBreeze)

Olá novamente caríssimas!

Começa oficialmente amanhã o meu mega desafio de 2 meses sem comprinhas (que vos falei aqui), mas já há algum tempo que me comecei a preparar para isto e não comprei nem mais um itemzinho para a minha colecção de maquilhagem / roupa / acessórios...


Podem crer que exige alguma disciplina pessoal evitar cair em tentação, quando somos bombardeadas diariamente com ofertas de produtos liiiiindos e maravilhosos, a preços apetecíveis, à distância de um click!

Pois é, esta vossa amiga é fã das compras online (odeiiiiio a confusão dos shoppings), então delicio-me a "ver as montras" através do meu querido e adorado computador.

Fui numa destas visitas ao BrandsBreeze (para quem não sabe, é literalmente um shopping online) que dei com estas pecinhas fofas. Bem sei que não as posso comprar, já que valores mais altos se levantam, mas ver ainda não paga imposto!!


E isto é só um cheirinho do que  há por lá em termos de bijutaria... já nem vou falar das carteiras, dos porta moedas, das echarpes.... Isso pode ser assunto para uma outra conversa!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. desafio de 2 meses sem compra?
    eu deveria aderir ao movimento! :(
    HAUSDHIASHIUDAUSDHAIUH
    mas é difícil, a começar pela sua sugestão! amei!
    beijos
    http://mariachiquinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vou estar 2 meses sem fazer loucuras com roupa e essas coisas porque em Abril vou a Londres, então tenho de poupar ao máximo para aproveitar depois! É difícil, mas é por uma boa causa!

      :)

      Eliminar
  2. Beeem são coisas bem giras :D:D Boa sorte com o teu desafio!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Com calma e disciplina o desafio há-de correr bem, hehe!

      :)

      Eliminar