sábado, 24 de março de 2012

Caí na tentação...

Olá meninas,

Hoje venho aqui confessar-me perante vós... Passados pouco mais de 23 dias do início do meu desafio pessoal prevariquei e caí na tentação de comprar um produto de maquilhagem...

Vá lá, o estrago também não foi assim tão grande....Comprei um eyeliner em gel da Catrice, no tom "Black Jack with Jack Black", na Wells do CoimbraShopping, por 4.49€.



E porquê comprar outro eyeliner em gel preto se tens um da E.L.F.???... perguntam vocês... Porque já lhe dei 3 ou 4 oportunidades de me supreender e não fiquei satisfeita... Mas isso é assunto para outro post mais tarde!!

Eu queria muito comprar um eyeliner em gel que cumprisse e até cheguei a procurar em várias perfumarias por produtos de marcas mais caras, antes de comprar o da E.L.F., e não havia nada. 

Agora comecei a apanhar bons reviews deste eyeliner que me despertaram curiosidade. e bastou-me ver os cat eyes estrondosos que a Sofia Oliveira faz para ter a certeza de que o produto é bom! E não me enganei.

Já o testei na mão e é lindo, super pigmentado, matte e seca rápido, sem esborratar.

Hoje à noite já vou dar uma volta com ele para confirmar, mas acho que vamos ter uma relação sólida e duradoura!!

Fica prometido um comparativo entre este e o da E.L.F, só para vos mostrar a diferença entre um e o outro e o porquê de gostar mais deste do que do que já tinha (e que está basicamente novo... buááááá)

Beijinhos e bom fim de semana a todas, não sei se terei hipótese de voltar a postar mais alguma coisa porque o fim de semana vai ser animado mas, se conseguir, ainda passo por cá!

Jokinhas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário