quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vernizes KIKO

Hello fashionistas!!

Hoje ao almoço estive à conversa com as meninas aqui do trabalho e vamos encomendar uns vernizes da Kiko. É que aqui em Coimbra não há nenhuma loja, por isso encomendamos todas juntas e dividirmos os portes, sempre poupamos qualquer coisinha... 

(Senhores da Kiko, se me estiverem a ouvir, é favor abrir uma loja aqui em Coimbra que as meninas agradecem).

Ao entrar no site da Kiko o único problema é decidir que cores escolher (são todas tããããoooo lindas).

E por isso gostava da vossa ajuda! Eu já tenho imensos vernizes vermelhos, rosa e lilás, por isso apetece-me inovar um bocadinho...Então fiz uma pré selecção e gostava que me dissessem quais as cores que gostam mais.

Cá vai:

1) Acid Green;
2) Spring Green
3) Pastel Blue
4) Melon

Qual é a vossa favorita??

Obrigada a todas pela ajuda. Hugs n' kisses!

Sem comentários:

Enviar um comentário