quinta-feira, 5 de julho de 2012

Giveaway no Miss Sue Loves Makeup

Hi ladies!!

Volto a alertar-vos para o meu primeiro Giveaway aqui do blog, que é composto por uma coloração Palette da Schwarzkopf, na cor à vossa escolha (quando receber os vossos emails envio a foto com a paleta de cores disponíveis)!


A coloração Palette é um novo produto que a Schwarzkopf está a lançar no mercado e nós temos a oportunidade de ser das primeiras a experimentar! E sem pagar nada por isso.

E ainda podemos dar o nosso feeback sobre o produto e sobre a experiência de utilização.

Há lá coisa melhor que experimentar sem pagar e ainda poder opinar sobre isso? heheh

Para receberem esta coloração basta serem seguidoras do blog, partilharem este giveaway no vosso blog ou facebook e enviarem-me um email para miss.sue.loves.makeup@gmail.com, com o vosso nome, morada e link da partilha!

Simples não?

Beijinhos e espero por vocês!! Ainda tenho 10 colorações para oferecer!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já está a caminho Cláudia!!

      Assim que receber as colorações eu envio por correio! ***

      Eliminar
  2. Ain eu qria muito experimentar... a cor 499 vc tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi John, tudo bom?

      Obrigada pelo comentário!!

      Infelizmente já fiz os pedidos de colorações a que tinha direito como participante na campanha dos Embaixadores.

      Mas fica atento que a qualquer momento pode sair outro giveaway!

      Beijinhos

      Eliminar