terça-feira, 3 de julho de 2012

Primeiro Giveaway do Miss Sue Loves Makeup - Participem!

Olá queridas fashionistas está tudo bem?

Perdoem-me a minha ausência mas o trabalho tem apertado e o tempo é muitas vezes curto para fazer tudo aquilo que gostava e aqui o meu querido blog acaba por sofrer com isso...

Mas adiante!!

Hoje venho até vós com o meu primeiro Giveaway, e bem porreirinho, se me permitem dizer!

Há alguns meses atrás inscrevi-me no site Embaixadores.com, uma plataforma de marketing e divulgação de produtos, que utiliza as esperiências pessoais dos consumidores e o poder do passa-palavra para promover o lançamento de novos produtos ou eventos.

Das campanhas a decorrer, fui escolhida para experimentar em primeira mão a nova coloração Palette da Schwarzkopf e para a divulgar, oferecendo algumas embalagens desta coloração às meninas interessadas em experimentá-la também.


As regras para ganharem uma embalagem grátis são bastante simples:

1º) Serem seguidoras do blog;
2º) Enviarem um email para miss.sue.loves.makeup@gmail.com a confirmar o vosso interesse em participa nesta experiência, com os vossos dados, para eu vos poder enviar o inquérito da campanha.
3º) Partilharem este giveaway no vosso blog ou facebook (coloquem o link da partilha no email que me enviarem para eu poder confirmar)

E sejam rápidas, porque as ofertas são limitadas ao stock existente!!


Beijinhos e boa sorte!!



Sem comentários:

Enviar um comentário