domingo, 8 de julho de 2012

Comprinhas Forever 21 #1

Boa tarde fashionistas!!

Tal como vos prometi aqui, cá venho eu mostrar as comprinhas que fiz a semana passada na Forever 21.

Começo por explicar esta minha verdadeira "shopping madness"...

Este ano aconteceu eu ficar com as minhas sandálias e chinelos todos velhinhos e a precisar de reforma ao mesmo tempo. Eu calço o 35/36 por isso nem sempre é fácil encontrar sapatos e sandálias dos quais eu goste e, mais difícil ainda, que me sirvam... por isso já andava com esta compra em "stand by" há algum tempo.

Eu sou feminina mas durante a semana gosto de me vestir de uma forma mais desportiva e confortável para ir trabalhar, por isso precisava desesperadamente de encontrar chinelinhos lindos e maravilhosos, super coloridos e rasos, para usar no dia a dia.

Numa destas noites, enquanto "surfava" no Fashiolista, encontrei a loja online da Forever 21, uma marca americana que se quer posicionar como concorrente à Inditex (dona da Zara, Oysho, etc...) e à H&M, oferecendo aos clientes produtos estilosos e distintos a preços acessíveis.


Pesquisei algumas informações sobre esta loja no google, lendo opiniões sobre a qualidade dos produtos e sobre o serviço em si e lá decidi arriscar. 

Escolhi estas sandalinhas lindas e maravilhosas, encomendei e, passados 4 dias, já as tinha recebido.


Por esta "shopping madness" paguei 77€ (menos de 10€ por par), sem portes de envio, e fiquei com sandálias de quase todas as cores! Adorei.

Fiquei satisfeita com o serviço da Forever 21 e com a qualidade geral das sandálias. Não nos esqueçamos que nenhuma delas é de pele (também... por 10€ seria difícil...) mas, mesmo assim, têm uma qualidade porreirinha. Certamente que vou voltar a comprar produtos deles!

E vocês? Conhecem a Forever 21?  E gostaram das sandalinhas que comprei? Deixem as vossas opiniões e comentários!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Olá minha querida!
    FABULOSO!

    Nunca entrei no site deles, mas ouço as meninas do YT Americanas falarem muito desta lojinha.

    E que belas comprinhas fizeste!
    Adorei.

    Diz me uma coisa, o teu blog não tem opção para seguir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda!

      Como disse no post encontrei a Forever 21 através do Fashiolista e fiquei satisfeita com o serviço deles.

      Eles têm a roupa / sapatos relativamente baratos (eu comprei tudo em saldos) e o custo do envio são 6€ (em encomendas abaixo de 75€). Fiz a encomenda e chegou tudo certinho, bem acondicionado, em menos de uma semana!

      :)

      Quanto ao meu blog, terei o maior gosto se o seguires e por favor comenta!! As vezes faço os posts e sinto-me tão "sozinha" sem comentários, hehehe. Assim até dá outra motivação para escrever!

      Na barra lateral esquerda está o menu para seguires o blog, eu tb estou a seguir o teu.

      Jokinhas e obrigada pelo comment *

      Eliminar