sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um must have da maquilhagem... / A make up must have...

Para as meninas que frequentam blogs de moda e maquilhagem esta colecção não será uma novidade. Apenas falo dela porque infelizmente ainda não está disponível em Portugal... e quem me dera que estivesse!

For the ladies who usually read fashion and makeup blogs this collection wont be a novelty at all. I'm talking about it because unfortunatelly it isn't available yet in Portugal... and I really wish it were!

Estou a falar da Hidra Extreme Matte Collection da Maybelline. Nesta estação os batons matte são um must have e, segundo o que dizem as bloggers brasileiras, este são super hidratantes (o que não costuma acontecer neste tipo de batons) e têm tons liiiiindos de morrer!

I'm talking about the Maybelline Hidra Extreme Matte Collection. Matte lipsticks are a makeup must have  during this season and, according to the brasilian bloggers, these lipsticks are super moisturizing (which usually doesn't happend in this kind of products) and they have gorgeous colours!!

Ora vejam...

Just take a peek...

 

Não vos apetece comprar todos?? Ai a mim apetece-me!!

Don't you wish you could buy them all? I sure do!!

Já fui ao Facebook da Maybelline Portugal mas não me deram informações sobre quando é que esta colecção vai estar disponível no mercado português ou sequer se vai estar disponível. Resta-me esperar...

I've been on Maybelline Portugal's Facebook but they wouldn't give me any information about when will this collection be available at the portuguese market ou even if it will ever be available here. It seems I'll have to wait...

2 comentários:

  1. uau, que lindos! :)

    obrigada pelo comentário lá no meu blogue. Faz-te seguidora lá e assim tens mais visitas de outras bloggers :)

    E se quiseres entrar no nosso desafio é só dizeres :)

    http://lovemybigcurves.blogspot.com/2012/01/desafio-ca-vamos-nos.html

    ResponderEliminar
  2. Pois é linda...nunca sai muita coisa de jeito para aqui. Com tanta coisa boa, aqui é sempre assim. Não sei sei é a alfandega, ou se o que é mas aqui somos sempre atrasados. E ainda por cima são coisas que iriam ter imensa saida. Ha tanta coisa, a maioria das coisas que estão no site da maybelline.com...ficavam muito bem nas prateleiras dos supermercados. Mas a resposta deles é sempre "esses produtos nao estao incluidos no catalogo de portugal", enfim. --'
    É esperar para ver..so ha uma base que agora é tipo em espuma para o cabelo, que eu nao experimentaria porque nao acho mesmo piada. Mas de restoo...

    ResponderEliminar