terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O primeiro passo...

Bem... olhando para esta "página" em branco nem sei bem por onde começar...

O meu nome é Susana e criei este blog para partilhar ideias e vídeos sobre tudo um pouco nesta vida de Deus... mas, principalmente, para falar sobre as minhas últimas paixões: a maquilhagem, o cuidado da pele e a Moda e Lifestyle em geral.

Este já não é o meu primeiro blog mas, desde o advento do Facebook, confesso que fiquei um pouco preguiçosa com os posts no blog e entreguei-me à simplicidade dos "estados" e dos "carregamentos de vídeo" no FB.


Agora, por motivos profissionais, passo grande parte do meu dia a ver blogs e páginas pessoais de raparigas que, tal como eu, adoram estes temas e voltou o bichinho dos Blogs.

Prometo tentar postar o mais possível e vencer a minha vergonha para começar a fazer vídeos de maquilhagem e cuidado da pele...

Fiquem ligadas e vão comentando, fazendo perguntas, o que quiserem. Basicamente o blog é aberto a quem nele quiser participar...

Beijinhos,

            Sue

1 comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! Espero que te dediques de corpo e alma e que tenhas muito sucesso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar