quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sites de compras colectivas

Olá meninas!

Quem é que não gosta de comprar os produtos da moda em modo low cost?? Se não gostam, então esqueçam... Este post não é para vocês!

Eu fui apresentada a estes sites de compras colectivas pelo meu mano e comecei por olhar para isto tudo com um pouco de desconfiança... Será que os produtos são originais? Será que as compras se processam de uma maneira simples e "descomplicada", será que vai correr tudo bem?... até que decidi arriscar!

Até agora já fiz compras no Clubfashion, na LetsBonus e na VipVenda e não tive quaisquer problemas em qualquer das compras... Por isso decidi de partilhar nos próximos posts algumas das promoções actuais, que valem muito a pena, e que eu acho que vocês podem aproveitar!!

Beijinhos e boas compras...

Sem comentários:

Enviar um comentário