sexta-feira, 11 de maio de 2012

Protector Solar Mary Kay com FPS 50

Olá meninas!

Para variar já não escrevia um post há imeeeenso tempo! A vontade é muita mas o tempo é quase sempre muito pouco... e a preguiça também não ajuda.

Ainda não vos contei mas viagem a Londres foi fantástica! Foram 5 dias a um ritmo alucinante, regados com muita chuva, para conseguirmos ver tudo o que podíamos de uma das capitais mais badaladas da Europa. Adorei!

Mas agora estou de volta a Portugal e por cá (já) não chove, está um tempo brutal, com temperaturas dignas de um belo dia de Verão! Somos mesmo um povinho abençoado eheheh.

E por isso é que vos venho falar da minha última aquisição, o Protector Solar Mary Kay com FPS 50, que experimentei hoje mesmo pela primeira vez.

Ontem chegou a minha encomenda da Mary Kay e eu fui logo lançada à embalagem de Protector Solar cheia de curiosidade para ver como é, a que é que cheira, qual o toque na pele... todas as coisas que adoramos experimentar quando temos um produto novo.

Muitas de vocês não sabem, mas este protector FPS50 é uma novidade na Mary Kay que anteriormente tinha apenas um protector com FPS30. Eu sou extremamente branquinha e usava esse protector e nunca tive razão de queixa. Nunca fiz alergias ao sol, nunca fiquei vermelha, sempre o usei no corpo e rosto (sim, os protectores da MK são para uso no corpo todo) e nunca me criou alergias nem despoletou as tão indesejáveis borbulhinhas como muitos outros protectores solares fazem.

Mas apesar de sempre ter tido bons resultados com o FPS30, eu acho que o sol é muito perigoso para a nossa pele, já para não dizer que é o inimigo nº1 no que diz respeito às manchas e às rugas! Por isso sempre achei que faltava um produto destes à Mary Kay, até para ser usado em crianças, cuja pele exige uma protecção extra!

Este ano a Mary Kay ouviu os meus pedidos et voilá, já tenho o meu FPS50!! Experimentei-o hoje e posso dizer que é tão bom como o outro ou ainda melhor! Tem um cheirinho a verão que faz lembrar praia, mas sem ser intenso demais, hidrata imenso a pele, é leve e fácil de espalhar (não deixa aquela camada esbranquiçada na pele como muitos outros fazem) e tem uma rápida absorção, ou seja, a pele não fica  pegajosa nem gordurenta.

O único senão é que deixa a pele com um leve brilho, que eu acho que é natural neste tipo de produtos. No corpo não me incomoda, até porque dá um "up" na cor da nossa pele e deixa-a mais bonita. No rosto já não gosto tanto, pelo menos para o uso diário, sem ser na praia, mas basta aplicar um bocadinho de pó e fica perfeito num instante.

Sei que só usei este produto uma vez, mas conhecendo bem como eu conheço o Protector Solar com FPS 30, meu companheiro de muitos verões, sei que me vou apaixonar por este FPS 50!!

E vocês, conhecem os protectores da Mary Kay? Que marcas é que usam?

Sem comentários:

Enviar um comentário