sábado, 19 de maio de 2012

Maybelline Superstay 24h #1

Olá meninas!

Como vos contei aqui, eu fui uma das bloggers que ganhou o passatempo "Um Beijo à Maybelline" realizado pela marca no dia mundial do beijo.

Há uns dias atrás recebi uma embalagem da L'Oreal com a minha prendinha, mas até agora ainda não tinha tido tempo para lhe pegar e dar a atenção que ela merece. Eu recebi um batom lindo e maravilhoso da colecção Maybelline Superstay 24h na cor Cherry Pie.
Hoje tive um bocadinho e já tirei fotos a tudo e já o tenho nos lábios para o testar! Assim que tiver tudo preparado faço novo post com uma revisão detalhada.

O que posso dizer até agora é que o estou a adorar!

Jokinhas *

2 comentários:

  1. estou super curiosa...depois conta como se portou..bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo teu comentário! :)

      Já fiz o review!! Atá já tinha experimentado o produto no dia em que escrevi o outro post mas como as fotos não ficaram lá muito bem fiz tudo outra vez! hehe.. mais uam "desculpa" para usar um belo batom vermelho!

      Depois diz o que achaste da review ou do produto, os comentários ajudam-me sempre a melhorar os meus posts!

      Beijinhos

      Eliminar