quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Notas sobre Aniversários e Paletas da Sleek!!

Olá catitinhas, está tudo bem?

Pois é, esta vossa amiga desnaturada, que desaparece durante eternidades, está quase a completar mais um aninho.

E não é um aninho qualquer, são as minhas 30 "Primaveras"!

A uma semana, mais coisa menos coisa, de entrar nos trinta, ainda não estou em modo "nervous breakdound" como seria de esperar! Aliás, até ando super bem disposta, sem pensar muito nisso! Sempre pensei que fosse pior... Hehehe!

Mas por que raio é que ela veio para aqui com esta conversa? Pensam vocês...

Pois bem, eu venho com esta conversa porque já escolhi as prendinhas que vou dar a mim mesma neste aniversário. E é isso, acima de tudo, que quero partilhar com vocês.

São dois presentes muito especiais, pelos quais tenho muita curiosidade há muito, muito, tempo. São sobejamente conhecidas e comentadas na blogosfera mas, para mim, vão ser uma novidade. E aqui vêm elassss! Tcharaaaaaaaaaaaaaam!




Elas, as lindas, fantásticas e maravilhosas paletas "Oh So Special" e "Ultra Matte V2" da Sleek.

Há imenso tempo que estou a espera para as experimentar, já passei várias vezes na Séphora à procura delas (sendo que teve de ser em Aveiro, porque aqui em Coimbra não há Séphora), e agora decidi, depois de uma conversa com a Maria, do blog Make Up Blah, encomendar estas paletas através da loja online da Sleek.

Estas paletas custam 10€ cada, com cerca de 3€ de portes para Portugal, uma verdadeira pechincha!


E vocês, têm alguma coisa da Sleek? Contem-me tudo!

4 comentários:

  1. Acho que vais adorar a 'oh so special' Sue :) Enquanto falava contigo,andei a ver mais swatches e reviews e estou totalmente convencida :) Espero que gostes muito muito muito das paletas. Mil beijos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou gostar mesmo! Pode ser que comece a fazer mais tutoriais e coisas assim, tenho de perder a vergonha!

      Mais uma vez, obrigada pela ajuda e pelas dicas * *

      Eliminar
  2. tenho a primeira q ganhei num sorteio e é linda as cores sao mega pigmentadas... e não te preocupes Sue os 30 hoje são os novos 20...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca experimentei nada deles mas tenho muita curiosidade. Desta vez não resisti, já vêm a caminho as minhas prendinhas de aninhos e Natal de mim para mim.

      Depois se tiver coragem ponho alguns testes! :)*

      Eliminar