quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Linha Tea Tree da Body Shop - Primeiras impressões

Bom dia meninas!!

Esse Natal, correu bem?

Tenho tantas novidades que nem sabia bem por onde começar! Já tenho as minhas paletas da Sleek, das quais vou falar brevemente, estou a acabar a minha linha Aqualia Thermal da Vichy, da qual também quero falar, mas hoje vou dar as minhas primeiras impressões sobre a linha Tea Tree da Body Shop.

Eu comprei esta linha há uns dias, para aproveitar o meu "presente de aniversário" como cliente da Body Shop. Caso não saibam, o cartão de cliente da marca tem um custo de 10€ e dá alguns benefícios como o desconto de 10% em todas as compras, que acumula com outras eventuais promoções da loja, o acesso a descontos especiais para clientes, a recepção de emails a anunciar as promoções em loja, a oferta de um presente no valor do cartão (10€) no nosso mês de aniversário e de vários outros presentes consoante formos fazendo comprinhas.

Como fiz aninhos no dia 12/12, lá fui eu à Body Shop em busca de um miminho especial. Vocês sabem que nada dá mais prazer do que a descoberta de novos produtos, novos aromas, novas sensações na nossa pele e nos nossos sentidos.

A minha pele tem andado novamente a fazer das suas e, às vezes, mais parece a pele de uma adolescente do que de uma adulta com 30 anos. Por isso, resolvi comprar alguns produtos da linha Tea Tree, a linha anti acne da Body Shop, da qual já tinha ouvido falar bastante.

Optei por comprar o gel de limpeza exfoliante (Tea Tree Blackhead Exfoliating Wash) e o Tónico (Tea Tree Skin Clearing Toner) e a senhora da loja ofereceu-me 3 ou 4 amostras do Hidratante da mesma linha, para eu poder experimentar a gama completa.


Até agora estou a gostar muito dos produtos. O gel exfoliante deixa a pele bem macia e com a sensação de tez limpa, sem oleosidade. O tónico refresca bastante e ajuda a fechar os poros, diminuindo a produção de oleosidade e ajudando a evitar os malvados pontos negros e borbulhas que tanto me irritam. Por fim, o hidratante termina o processo de cuidado da pele, deixando-a macia e hidratada, sem sensação de repuxamento.

Estando a usar esta linha há apenas alguns dias não posso confirmar se ela é mesmo eficaz no que diz respeito à eliminação das borbulhas e pontos negros, isso terá de ficar para uma posterior review. Mas posso confirmar que me agrada a qualidade da linha e até mesmo o aroma, que tantas vezes é criticado por ser "esquisito", me agrada. Esta linha cheira a infusões e chás de ervas, cheira a natureza...

Sendo uma gama à base de Árvore de Chá, conhecidíssima pela sua acção antifúngica e antibiótica, ela tem de cheirar a isso mesmo, a natureza, a folhas... Não se pode dizer que seja um aroma consensual mas também não é repugnante. É simplesmente diferente.

Vou usar estes produtinhos mais uns tempos e depois volto para dar a minha opinião mais detalhada. Estou com esperança que eles ajudem a controlar o mau feitio da minha pele e a deixem equilibrada, sem parecer um campo de guerra!

E vocês? Já experimentaram esta linha? Qual a vossa opinião sobre estes produtos?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário