quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novo Vichy Idéalia

Como não há fome que não dê em fartura... Parece que esta semana estou abençoada!!

Como vos contei aqui, na última sexta feira 13 ganhei um batom Maybelline Superstay 24h no concurso que a marca foi fazendo ao longo do dia na página do Facebook.


E não é que hoje participei num passatempo da Vichy e ganhei um Vichy Idéalia??


Estava super curiosa para experimentar este novo creme que alia as propriedades nutritivas da àgua termal à prevenção das rugas e linhas finas e acabei de saber que o vou poder experimentar mais cedo do que estava à espera. Yuppieee!

Contem como uma review assim que tiver uma opinião formada sobre este cremezinho!!

Agora tenho de ir só ali jogar no Euromilhoes, porque estou definitivamente numa winning streak esta semana, beijinhos.

4 comentários:

  1. lol lol boa sorte com o euromilhões :) nunca se sabe :)

    eu ainda vou participando nessas coisas mas nunca tenho muita sorte...

    quanto à 'super prenda' que recebi: já namoro há anos e sempre ouvi a mesma resposta: 'não! tens muito' e agora que ando a tentar mudar (não comprar tanta coisa) ele lembra-se de me dar...! lol lol enfim...

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, como te compreendo!

      E até aposto que o meu namorado nunca se aventuraria a comprar maquilhagem sem um anjinho da guarda que o ajudasse! hehehe

      E continua a tentar concorrer nessas promoções... eu nunca tinha conseguido e, estranhamente, em menos de uma semana ganhei duas!? Vá-se lá entender!

      Nunca sabemos quando é que a sorte nos pode sorrir né?

      Beijinhos grandes! *

      Eliminar
  2. Aii que legal...e ele da resultado?Vai demorar pra chegar no Brasil,sera????????????
    ja estamos seguindo..
    beijos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para experimentar. Eu uso o Aqualia Thermal como creme hidratante nocturno e adoro, mas acho que este ainda está um passo à frente porque alia a hidratação ao tratamento anti rugas e de imperfeições. Quero tanto começar a usá-lo!!

      E eu acho que ele vai chegar brevemente no Brasil, se é que já não está à venda!!

      Beijinhos *

      Eliminar