terça-feira, 24 de abril de 2012

Hoje é o dia!



É estranho e assustador como o tempo passa a correr, mas finalmente chegou o dia de irmos para Londres! Como vos contei aqui, a mana e o cunhadito convidaram-me e ao H. para nos juntarmos a eles numas mini férias na capital inglesa e nós aceitamos, sem sequer pensar duas vezes.

Nessa altura comecei um desafio pessoal de corte extremo de custos.... Sendo uma menina solteira e sem filhotes, quase todos os meses comprava este ou aquele miminho para mim, fosse roupa, fossem acessórios, fosse maquilhagem. Nada de extremamente caro, porque não sou viciada em marcas, mas de qualquer das formas eram sempre despesas.

Ainda falta uma semana para o final do meu desafio sem compras, mas posso já confirmar que correu tudo bem, sem grande custo!

O que inicialmente parecia uma tarefa Hercúlea (ficar 2 meses sem comprar roupa, maquilhagem, acessórios, jantares no Japonês, etc) acabou por passar com grande facilidade.

Continuei a fazer o meu "online window shopping", sempre a namorar algumas pecinhas e items que ficariam super bem no meu armário, mas não caí na tentação!! No final dos dois meses o meu único pecado foi comprar um eyeliner em gel da Catrice, que custou menos de 5€, not bad hum??

E a verdade é que não só reciclei coisas que tinha esquecido no armário, usei a tonelada de maquilhagem que já tinha (sem qualquer necessidade de comprar mais) e juntei algum dinheirinho para ajudar com esta viagem, que era o objectivo desde o início!

Por isso a partir de amanhã e até Domingo estarei por terras de Sua Majestade a cuscar tudo o que puder e conseguir da bela capital britânica!! Se conseguir vou dando notícias das minhas aventuras por lá, se não conseguir falamos na segunda.

Beijinhos grandes para todas, tenham um excelente feriado e continuem a espalhar estilo e magia como fazem sempre! ****

Sem comentários:

Enviar um comentário