sexta-feira, 1 de junho de 2012

Review - Batom Maybelline Superstay 24h

Hello ladies!

Tardou, mas foi! É hoje que finalmente faço o review do Batom Maybelline Superstay 24h que ganhei no concurso "Dá um Bejo à Maybelline".

Já o tinha experimentado há uns dias, quando fiz este post e hoje estou novamente a usá-lo e posso dizer que se porta muito bem.

O batom que ganhei da Maybelline é no tom 542 Cherry Pie.

Segundo a Maybelline:

"O Batom Superstay 24h resiste a tudo durante 24h sem quebrar, com uma sensação de cor e conforto ímpares graças à sua fórmula micro-flexível"

A minha opinião:

Este novo batom da Maybelline tem uma fórmula inovadora, pelo menos eu nunca experimentei um batom assim.

Ele é aplicado em duas fases... Primeiro, aplica-se a cor e espera-se alguns segundos até que seque...


Por esta altura sentimos o batom super seco, como se estivesse "colado" aos nossos lábios.

A seguir passamos um batom transparente super hidratante (lado direito da embalagem), que parece quase um super batom do cieiro. Esta segunda fase dá um brilho diferente à cor e garante a hidratação necessária à pele dos nossos lábios.


 

Eu ainda não estive 24h com este batom colocado (nem nada que se pareça) mas já o testei umas boas 5h, com refeições pelo meio, e posso dizer que ele se aguenta muito bem. A cor não sai agarrada aos guardanapos, não é pegajoso nem há transferência de cor quando damos beijinhos! Os vossos namorados vão adorar!!

Eu gostei imenso deste produto, especialmente por ser super prático. Colocamos uma vez e não é necessário estar a retocar ou a ter atenção se esborratou. Com este batom pinta-se e ele fica! 

Só que há um conselho que tenho de vos dar... tenham bastante cuidado quando o colocam para não esborratarem porque ele dá imensa luta para tirar, até com desmaquilhante... por isso estão a ver o que ele resiste!!

Eu gostei desta cor que a Maybelline ofereceu e depois de experimentar tenho a certeza que irei comprar outras. Este produto é relativamente barato (cerca de 13,50€), é super prático e tem cores muito interessantes.

E vocês? Já experimentaram??

Beijinhos

1 comentário: